Juntos por uma equipe melhor.
Obtenha uma visão completa e detalhada de todos os dados necessários para otimizar seus processos de atendimento ao cliente. Com nossos relatórios, você acompanha seus horários de pico e pode alocar seus colaboradores de acordo com a demanda, analisar a produtividade e a média de avaliação por atendente e departamentos, além de poder tomar decisões baseadas em informações valiosas sobre a sua operação.



ChatBot (URA Avançada)

Telefonia PABX Voip

Gestão de tarefas - Monitoramento
O monitoramento de tarefas é o processo de acompanhar o progresso das tarefas, identificar possíveis problemas e tomar medidas corretivas. É uma etapa fundamental da gestão de tarefas, pois ajuda a garantir que as tarefas sejam concluídas dentro do prazo e do orçamento, e a identificar e resolver possíveis problemas.

Indicadores - KPI - Dashboard

Inteligência Artificial
Utilize nosso mecanismo de processamento para desenvolver conversações dinâmicas e personalizadas.
Atenda às demandas dos clientes com agilidade, definindo regras específicas para sua palavra-chave ou ChatBot de IA. Estabeleça uma conexão efetiva com os clientes, interagindo com eles pelo aplicativo de sua preferência.
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